Skip to main content

Domine a arte de negociar: Como defender a si mesma com fervor (Negotiate Like a Boss: How to Be a Fierce Self-Advocate_Portuguese Translation)

No Ratings

Back to Subcategory Button/Link

Advance Learning Center Banner
Descrição do curso
Foi-se o tempo em que negociar era apenas para avaliações de desempenho, entrevistas de emprego ou apresentações. As mulheres precisam se impor o dia todo, todos os dias: para impulsionar mudanças, para dizer “Não”, para dar voz a uma nova iniciativa ou para corrigir um rumo errado. Como você pode aproveitar ao máximo essas conversas, independentemente de serem com um colega, subordinado direto ou figura de autoridade? Aplicando 5 estratégias de seu livro premiado, PUSHBACK: How Smart Women Ask—and Stand Up—for What They Want, Selena Rezvani ensina como flexibilizar seu estilo com base no assunto ou na pessoa que você está influenciando, saber quando abrir mão de algo e obter a resposta “Sim” de que você precisa.

Resultados de aprendizagem
Ao final deste curso, você deverá ser capaz de:
  • Adaptar seu estilo de negociação identificando o “gps” da contraparte.
  • Reduzir o risco da proposta dela expressando vantagens e atenuando desvantagens.
  • Usar a presença dela para transmitir poder em uma negociação.

Duração: 60 minutos
Em inglês com legendas

Palestrante
Selena Rezvani é uma prestigiada consultora, palestrante e autora sobre negociação e liderança. Selena usa avaliações da cultura do local de trabalho para ajudar clientes corporativos a serem mais inclusivos e acolhedores em relação às mulheres e promove sua mensagem por meio de apresentações para públicos corporativos, universidades e associações, e em muitas conferências, incluindo da Academia Americana de Neurologia, Legrand, Microsoft, Ossur, PIMCO, AstraZeneca, Duke, Harvard, Cisco, Pfizer, Princeton, J&J, Comcast, Apple, LinkedIn, TEDx, Healthcare Distribution Alliance, Society of Women Engineers e muitas outras.

INFORMAÇÕES DE ACREDITAÇÃOEsse curso oferece 0.10 CEUs/1.0 PDH. Para receber créditos CEU/PDH, o curso deve ser visualizado na íntegra e a verificação de conhecimentos deve ser concluída com 80%.
IACET Logo
A Society of Women Engineers (SWE) foi aprovada como provedora autorizada pela International Accreditors for Continuing Education and Training (IACET), 1760 Old Meadow Road, Suite 500, McLean, VA 22102; (703) 506-3275. Ao obter essa aprovação, a SWE demonstrou que cumpre a norma ANSI/IACET 1-2018, que é reconhecida internacionalmente como uma norma de boas práticas. Como resultado de seu status de associação de provedor autorizado, a SWE está autorizada a oferecer CEUs IACET para seus programas que se qualificam sob o Padrão ANSI/IACET 1-2018.

Este projeto é baseado em um trabalho parcialmente financiado pela generosidade da Keysight.